. 6 meses de uma saudade im...
. Não está fácil... não mes...
. ...
... passou a correr.
Devido á catequese do Ruben, o sábado deixou de fazer parte do fim de semana.
O L tinha ficado de passar por casa para ver o que se passava com o computador, que não ligava à net de maneira nenhuma. Havia mais de um mês que eu, de casa, não tinha acesso. E afinal era uma coisa tão simples...para quem sabe, claro. Apenas um mau contacto na placa de rede.
O problema ficou resolvido. É o que dá ter um amigo/vizinho que é barra.
Há já algum tempo que o Ruben me pede para ir com ele ver um jogo do Sporting. Com meia tarde gasta, achei que seria um bom dia. O jogo era ao fim de tarde e não era de risco. Depois do L. sair decidimos tentar. Até porque eu própria estava a precisar de libertar alguma energia negativa que tinha acumulado e lá fomos.
Quando chegámos, 20 minutos antes do jogo, imediatamente nos dirigimos às bilheteiras. Apanhei uma desilusão. As filas eram quilométricas. Com sorte veríamos a segunda parte do jogo e foi isso que fiz ver ao Ruben, perguntando se queria ficar ou tentar outro dia. Admirei-me porque ele disse logo: "Vamos embora Bó Fá, voltamos outro dia". O Rafa andava na maior. Para ele era indiferente ir ou ficar, só não queria ir para casa.
E foi assim, não fomos ver meio jogo e também não viemos para casa. Fomos ao parque e lanchar ao Mac, pois claro.
Jantámos e fui levá-los. E assim o dia/fim de semana chegou ao fim.
O próximo vai ser melhor, digo eu.