. 6 meses de uma saudade im...
. Não está fácil... não mes...
. ...
... é devido!!!
E eu aqui estou para relatar a nossa ida ao "Vila Moleza ao Vivo"
Foi demais. A eles apenas disse que lhes ia fazer uma surpresa. Eles também sabem que se é surpresa não é para dizer e nem insistiram muito.
Chegou sábado à tarde, eles vestiram-se logo depois do almoço e estavam "no ar". Mas como só iamos ao espectáculo das 19:00 tínhamos muito tempo para "queimar".
Chegámos e arranjámos logo ali um lugar para o bolinhas. Porreiro pá. Eles, nesta fase já estavam excitadissimos. "Onde é que vamos'?" ou "Eu conheço isto" ou "É uma festa?". E eu nicles. Ah, e muitas crianças por ali o que só os "atiçava" ainda mais. Eu só me ria e dizia que eles iam gostar muito. Fomos levantar os bilhetes. Confusão. Muita gente. Tantas crianças...
Entrámos no Pavilhão Atlantico e aí sim, é que, pelos cartazes, o Ruben percebeu que teria algo a ver com "Vila Moleza".
Toca a encontrar os nossos lugares. Sorte que não esperámos muito. Dali a pouco tempo começa o espectáculo. A Estefania, o Sportacus, o Sovina, o Robbie Reles. O delirio é total. Eles cantam, batem palmas, fazem coreografias. O máximo. Conhecem todos os personagens e quase todas as músicas.
Para terminar em beleza fomos jantar e depois sim, casa. O Rafa estava eléctrico. Foi muito bom. Eles adoraram e eu adoro proporcionar-lhes momentos assim. Momentos inesquecíveis que alimentem o seu imaginário de crianças.