Hoje, como acontece sempre, fui buscar o meu irmão à fisioterapia. Na curta deslocação até casa acentecem coisas verdadeiramente caricatas. Desde eu passar os semáforos já no amarelo e, ao meu lado ir a policia, que parou. E muito bem, diga-se, mas eu ia com pressa senão também teria parado (ou não). Só "acordei" quando ouvi as sirenes mesmo atrás de mim e ia tendo um piri-pac mesmo ali. Mas não era para mim...ufffffa...mas para um condutor que vinha atrás de mim e que, esse sim, passou já com o vermelho...dahhh...será que não viu o carro da policia ali ao lado????
Hoje, nos semáforos antes desses, uma senhora, jovem ainda, com uma deficiência numa perna e andando com a ajuda de uma muleta, aproveitando que estava vermelho, pedia esmola. Ou de um lado ou de outro dirigia-se aos ocupantes dos veículos e pedia. Chegou ao meu carro e seguiu. Não pude conter uma sonora gargalhada, porque já tinha a resposta pronta e à espera. Virei-me para o meu irmão e disse-lhe. "coitada, ela vem com uma muleta, olha cá para dentro e vê-te com duas, desistiu". Leu-me os pensamentos porque era mesmo isso que eu lhe ia dizer.
Uma vez também me aconteceu uma coisa engraçada...ao fundo da rua da minha mãe há um STOP...mas nunca o faço...(só se tiver mesmo de parar)...então um dia vi que ñ vinha carros nenhuns segui logo para o meu destino...olho para os espelho e vejo a polícia com as sirenes ligadas...fiquei tão atrapalhada que parei logo...
desculpa...publiquei sem terminar o comentário...lol...
Pois como tava a dizer com a atrapalhação...parei logo...
...só depois reparei que não era para mim...eles andavam atrás de outro carro...heheheh
Realmente passaste por situações bem caricatas...hehehe
Beijocas enormes
De
Fá a 30 de Setembro de 2009 às 10:58
Fogo!!! É cá uma sensação na boca do estômago
. Mas acabam por nos dar traquejo. Para a próxima(?) já nem ligamos.
É como quando somos parados numa operação stop. Na primeira o meu coração batia tão rápido que parecia que ia sair disparado do meu peito. Agora já não ligo.
Beijinhos
De Amélia a 30 de Setembro de 2009 às 14:17
Olá Bo Fá.
Gostaria de saber o que tem feito e tomado para conseguir emagrecer.
Bjs e obrigada.
De
Fá a 30 de Setembro de 2009 às 16:17
Olá,
Tomar, não tomo nada. Dieta também não faço, apenas passei a ter mais cuidado com o que comia, Bebo 1,5l de água por dia e todos os dias faço a minha caminhada, que dura entre 1h00 e 1h30, equivalente a 6/7 kms.
Beijinhos e volta sempre.
De Anónimo a 14 de Outubro de 2009 às 21:45
Querem uma situação bem caricata?
Perguntei numa paragem de uma camioneta na provincia qual era a paragem em que deveria sair para ir para determinado local.
Um senhor, muito prontamente, diz-me:
"Não há que enganar. O autocarro vai parar num largo com um enorme lago. Vê uma igreja do seu lado direito e um parque infantil do esquerdo. Não sai nessa paragem. Sai na outra antes."
De
Fá a 15 de Outubro de 2009 às 09:36
Pois
não havia mesmo nada que enganar. Salve-se a boa vontade do senhor
.
Obrigada pela visita. Volte sempre.
De Anónimo a 15 de Outubro de 2009 às 23:20
Havia sempre a hipótese de ir até ao fim do percurso e depois voltar para tras! :)
De nada, fiz a visita com gosto!
De
Fá a 16 de Outubro de 2009 às 09:25
E sempre ficava a conhecer a Igreja e o parque infantil
.
Obrigada e bom fim de semana
Comentar post