Meu Anjo,
2 anos já passaram e a saudade continua a doer...tanto.
Aquela manha continua tao presente..quando, vencido, desististe de continuar a lutar. Içaste a bandeira branca, colocaste os fones e deixaste que te levasse. Foste embora embalado pela tua música. Docemente...suavemente...como o Anjo que sempre foste.
Desde esse dia, meu querido, que o meu mundo ficou mais vazio, mais pobre e mais triste pois já nao fazes parte dele. Pelo menos fisicamente...porque vives no meu coraçao...para sempre.
A recordaçao do teu rosto lindo acompanha-me. Os teus olhos doces, o teu sorriso aberto, franco, estao sempre presentes. Comigo...conosco.
És o meu Anjo, a minha Estrela, a minha Luz.
Até sempre meu Anjo amado.
Daqui até ao céu, um beijo enorme da madrinha, que te ama.
De
laulau a 1 de Fevereiro de 2009 às 22:15
É mesmo... nunca deixou de estar presente no nosso coração! E no meu, nunca há-de deixar de estar!!! Sinto tanto a falta dele... lembro-me dele practicamente todos os dias... dele me chamar Laulau, do seu sorriso, de gostar tanto de nós que só nos fazia rir, quando, ja doente, íamos dar uma voltinha à noite com os nossos amigos e primos e ele é que nos fazia rir, quando devia ser ao contrário... mas ele deixou de lutar, se calhar porque viu que nao valia a pena, se calhar porque pensou que no céu estava sempre connosco... Há-de ser muito díficil esquecer a manhã de ha 2 anos mas enquanto nos lembrarmos, é sinal de ele está connosco, de que ele nos protege e nos acompanha sempre...
Bjinhos
PS-Borracho, adoro-te e adorar-te-ei sempre!
Não gosto de questionar os desígnios de Deus, mas por vezes é inevitável... quando olho para um rosto como este, jovem, bonito, cheio de vida, questiono-me de porquê... porque é que Deus não leva só os "maus"? Porque é que não nos leva quando já somos mesmo muito velhinhos? Parece-me que a selecção Divina anda equivocada....
Um beijinho bem grande
De
Fá a 2 de Fevereiro de 2009 às 16:08
É verdade sim, querida, é inevitavel. Mas também acho que Deus os escolhe precisamente por serem assim, como ele era. Bonito, doce, alegre. Todos os dias sentimos saudade, mas depois há aqueles dias, marcados pelas recordaçoes, em que revivemos tudo. E a dor volta como no 1º dia.
Mas tenho a certeza que ele está bem, em paz, e que intercedeu por mim várias vezes.
Beijinhos e obrigada.
Comentar post